//

Cabeçalho

25 de abr. de 2018

Prepare-se para a Guerra Infinita

| |
MEU DEUS DO CÉU É AMANHÃ!!!!!
Eu não sei por que estou tão feliz, eu nem vou poder ir amanhã, mas eu vou, só não sei quando.
Então, pra entrar no clima, trouxe vídeos do Youtube com teorias da conspiração sobre o que vai acontecer. Prepare-se, pois seu cérebro está prestes a explodir.

NerdLand

Versão brasileira bostaterichards... com Gabrielzinho 
Doutor estranho: Thanos, eu vim barganhar.
Fim.
Parece só ser besteira quando você vê que o primeiro vídeo se chama Guerra Infinita dos Memes, mas as teorias do Gabrielzinho fazem muito sentido pra mim. Ele explica porque o Gavião Arqueiro não aparece, quando, como e por quê (apesar de ser óbvio), a Capitã Marvel vai aparecer, quem irá morrer, o que vai acontecer. E sério, faz sentido! Dá uma conferida, o conteúdo é muito bom.
(Link da playlist completa no nome Nerdland, aí em cima)

Espaço Nerd

Bem, para ser sincera, essa é a única playlist que consegui encontrar, mas, o Espaço Nerd também fez umas teorias muito loucas que também fazem sentido. Vou deixar o link do canal aqui e vou deixar um vídeo de exemplo.

Omeleteve

Quem nunca ouviu falar do Omeleteve? Agora, você já viu a entrevista deles com Chris Pratt, o Senhor das Estrelas? Ou já ficou sabendo que eles já viram 23 minutos de guerra infinita com o senhor das estrelas?
Bem, se você respondeu não à alguma dessas perguntas, eu recomendo você acessar o canal deles e fuçar, que você vai encontrar muita coisa legal.

Bônus:

Ei Nerd!

Esse aqui é recomendação do meu primo e, de acordo com ele, esse é um dos melhores canais nerds que existe. Eu não sei dizer se isso é verdade agora, mas vou conferir com certeza. 
Não sei vocês, mas estou extremamente ansiosa para assistir esse filme! 
Então, preparem seus corações e os baldes de pipoca porque essa guerra vai ser épica.
Nos vemos semana que vem, se eu não tiver um infarto até lá!
Até a próxima!