//

Cabeçalho

16 de dez. de 2014

Favoritos do Gospel Internacional

| |
A pedido de uma amiga minha, trago para vocês uma lista das melhores bandas e cantoras e cantores da música gospel internacional e, em breve, pra compensar o tanto de música americana, vou fazer um post com os 10 melhores da música gospel naiconal.


Vamos à lista, lembrando que esta é minha opinião, se você conhece uma banda que eu não tenha mencionado aqui, escreve nos comentários para outras pessoas conhecerem (-̮̮̃•̃):


10 - Britt Nicole

Mesmo que o POP não seja o meu estilo de música preferido, vale a pena listar Britt Nicole aqui. As músicas dela são profundas, falam de Deus de um jeito diferente que atrai a curiosidade das pessoas e, no fim, toca violentamente o coração, mas não de um jeito ruim, de um jeito ótimo que traz paz e alegria. Se quiser conferir a história dela acesse o site (www), para conferir as letras dela (www). Mas antes, dá uma olhada no clipe da música Gold, que até agora foi a música que fez mais sucesso.

9 - Newsboys

Eu sei que eu já falei dessa banda aqui, mas se é pra fazer uma lista com minhas bandas e cantores internacionais preferidos, tenho que colocar meus preferidos. Vocês já sabem da história deles, e se não sabem, acesse esse post (www). Para mais informações (www) e para ver músicas (www). 


8 - Casting Crown

Casting Crown é o sinônimo de louvor de ótima qualidade e letras profundas demais. Lembra da música "Quem Sou Eu?". Pois é, essa banda é a criadora original da música. Saiba mais sobre formação (www) e para ver outras músicas (www). A música abaix,o é a música-tema do filme corajososos. Se não assistiu, em breve vou postar aqui com download do filme.

7 - Third Day


Esta é uma banda que não é tããão conhecida como algumas das que eu citei anteriormente (ou citarei futuramente), mas é uma banda de ótima, com letras lindas. Acho que eu não tenho mais nada para dizer sobre essa banda. É ver pra crer, então dá uma olhada no vídeo e para mais informações já sabe (www) e (www).


6 - CADIA


Cadia é uma banda formada por duas melhores amigas que decidiram gravar um CD juntas para adorar a Deus. Por que eu estou contando isso? Porque você não vai achar nada sobre ela na Wikipedia. Quando você procura CADIA, aparece um artigo sobre uma planta que interessante. Porém, as letras estão aqui (www). Elas só gravaram um CD, não tem vídeo oficial, então não reclama porque vai ser só a letra com a música mesmo. 

5 - Everlife

Pouco conhecida, mas muito ouvida. Você já deve ter ouvido Everlife quando assistiu o filme Selvagem ou Hannah Montana, aliás nesses dois filmes, a banda Everlife que tocava a trilha sonora. Formada por três irmãs: Julia, Amber e Sara Ross. Segue a trilha de Hannah Montana, Find Yourself in You. Links: (www) e (www).

4 - Krystal Meyers 


Krystal Meyers foi a primeira cantora internacional gospel que eu comecei a ouvir, foi a partir dela que comecei a gostar das músicas estadunidenses e de rock. Ela toca guitarra e canta, também é conhecida como Avril Lavigne da música gospel, mas já se aposentou da carreira musical. Wiki (www) Letras (www).

3 - Superchick


Superchick entrou na minha lista de favoritos por um motivo: Cross on The Line. A música que passou no filme gospel Invencíveis e que eu procurei por um tempão até encontrar. Eu nunca li nada sobre Superchick, vou aproveitar e ver agora (www), lista de músicas pra quem quiser conferir: (www).

2 - Flyleaf  

Flyleaf é só uma das melhores bandas que eu já ouvi! Qualquer música te deixa arrepiado, o testemunho da Lacey é incrível e faz qualquer pessoa refletir sobre sua própria vida. Pena que ela saiu da banda, mas agora ela está em carreira solo, eu esotu acompanhando isso. Agora fiquem com essa música maravilhosa de Flyleaf. Para saber mais sobre a banda: (www), para ouvir mais músicas: (www).

1 - BarlowGirl


O que falar sobre BarlowGirl? Bom, em primeiro, é minha banda preferida, em segundo, me inspirou a ter minha própria banda feminina, em terceiro, mesmo não falando a minha língua, as músicas delas me tocam profundamente. O testemunho delas é incrível, assim como a música. A banda se aposentou em 2012, mas continua tocando e cantando na igreja.
 Como ficou em primeiro lugar mas principalmente porque fiquei muito indecisa na hora de escolher um, vou deixar aqui dois vídeos delas pra vocês verem. História da banda: (www), Letras de músicas (www).


Obrigado por lerem este post, espero que, realmente, tenham gostado (passei muito tempo fazendo), perdão por não deixar links para downloads e, se esqueci de colocar alguma banda que você acha ótima, ou se eu não conheça, por favor, comente. Obrigaduuu!